Alguns de nós ou até muitos de nós já passamos por esta situação ou pelo menos já ouvimos falar desta expressão, mas o fato é que "perdeu playboy", ao contrario do que muitos pensam não é um fato que acontece no presente, mas sim algo que já aconteceu no passado. Digo isso pois defendo que esta expressão não significa "é um assalto" e sim "foi um assalto", pois depois da expressão "é um assalto" vêm logo as palavras vai passando o relógio, carteira, dinheiro, celular, já depois do cara dizer "perdeu playboy" (ou simplesmente perdeu, quando o cara não é playboy), significa que você já perdeu e aquilo que ainda está com você já não é mais seu. "Perdeu" dá ideia de ação no passado, te faz pensar que nada que você fizer poderá lhe devolver seus bens. Nesta hora é que bate o desespero, alguns tentam argumentar, chorar ou coisa assim, mas a questão é que não tem mais jeito, é um caminho sem volta. A cada ano que se passa este fenômeno vem crescendo e se espalhando a níveis cada vez mais alarmantes e com grande intensidade nas cidades grandes e esporadicamente em cidades de menor tradição "ladroeira".
A você que mora em uma capital ou em uma cidade com um certo índice de criminalidade, vai aí o meu recado: _ Mude-se já, suma deste lugar antes que este fenômeno te atinja (e se ele já te atingiu, antes que ele ocorra de novo).
A você que mora em um lugar aonde não se tem nada pra fazer, nada mesmo, onde nem bandido quer morar: _ Torça para que tudo continue como está, pois assim você estará seguro.
Fica aí o recado.
Até mais
Ah, já ia me esquecendo, a administração deste blog pediu para que eu me identificasse, então, aí vai:
Meu nome é Rodrigo, sou cristão e sou guitarrista e baixista de Rock.
eu racho...qem escreveu isso é um genio
ResponderExcluirConcordo com você Marcos, mais troco gênio por nerd rsrs'zua Rodrigo
ResponderExcluir