sábado, 11 de dezembro de 2010

 Afinal, o que querem as mulheres?

Olá Manolos(as)

Recebi uma proposta  tentadora para  tentar responder a seguinte pergunta: Afinal,o que querem as mulheres?                         

A questão não é “O que nos queremos” Não. Nada a ver. Aliás, perguntinha capciosa essa, PROFUNDA.

É povo, essa é uma pergunta difícil de ser respondida...

Se a questão fosse "o que querem os homens?", eu, que sou mulher, teria a resposta na ponta da língua: sexo, dinheiro e cerveja (Nem todos). Mas quando se trata de mulheres, em qualquer assunto, a coisa se torna subjetiva e mais difícil de entender. 
De modo geral, posso dizer que nós mulheres queremos ter sucesso profissional, ser reconhecidas pelo que fazemos (seja um almoço diferente, ou uma proposta inovadora na empresa), queremos ter independência financeira, queremos nos sentir desejadas, ter prazer, amar e ser amadas, queremos sentir o sangue correndo nas veias, sabe?


Nós mulheres não queremos homens disponíveis demais, acessíveis demais, compreensivos demais. Nós queremos sim homens que se interessem por nós, mas que também façam com que a gente se interesse por eles.
Nós queremos muita coisa, é verdade. Mas o problema é que nós não viemos para este mundo com um manual de instruções. Algumas vezes nem a gente mesmo sabe o que quer. 
Como eu disse, tentar entender as mulheres não é nada fácil. Nós somos subjetivas e nada práticas, mas eu acredito que a graça está exatamente aí. O homem que se propõe a cumprir a empreitada de conquistar uma mulher, precisa querer fazer isso todos os dias.  Ele tem que ter disposição para conversar, tem que encarnar o Sherlok Holmes e observar, ficar atento a todos os sinais. Quando você conseguir captar o desejo de uma mulher e for capaz de antecipar a realização dele, pode ter certeza que ela ficará caidinha por você.


Observe, com calma, e na hora certa, tome uma atitude! Supreenda! Esse é o segredo.

Agora, meu amigo, se você não estiver afim de nada disso, opte por macarrão instantâneo e prostituta - prático e rápido!

Concordam comigo?

By:Janaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário